quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rafinha, sobre novo Neymar: 'Tenho que comer muito arroz com feijão' Depois de golaço, novo xodó é saudado pela torcida do Fla, que o coloca acima do craque santista. Humilde, jogador mantém pés no chão




Depois da bela atuação na vitória por 4 a 2 sobre o Vasco, quando fez um gol depois de arrancada de 53 metros, Rafinha voltou a brilhar na goleada por 4 a 0 sobre o Friburguense, na noite desta quarta-feira, em Macaé. O jogador marcou um golaço, com belo toque por cobertura na saída do goleiro (veja vídeo ao lado). Foi a senha para a torcida presente ao Moacyrzão cantar que "Rafinha é melhor que Neymar" e "Rafinha é Seleção".
Além de deixar sua marca, Rafinha também deu passe para o segundo gol de Hernane, e fez a assistência para Cleber Santana fechar o placar.
Sobre a reação da torcida, Rafinha, como de costume, manteve a humildade e os pés no chão.
- Deixo essa parte para a torcida fazer a festa que quiser. O Neymar é um craque mundial, reconhecido. Estou só começando e tenho de comer muito arroz com feijão ainda. A maioria tenta o drible, mas já fiz um gol assim na base. Para mim, é mais fácil tocar por cima e, graças a Deus, deu certo - declarou Rafinha.
O jogador classificou o gol diante do Friburguense mais bonito do que o marcado contra o Vasco. Sobre ter dado bom passe para Cleber Santana, Rafinha, que começou a carreira como meia, disse que essa é uma das suas funções:
- Minha característica também é dar passe
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário