segunda-feira, 4 de março de 2013

Atuações: em dia de eliminação, Fla tem um festival de notas baixas Na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, dupla de zaga vai mal, bem como Cáceres e Carlos Eduardo. Rubro-Negro está fora da Taça Guanabara



Header-Materia_Flamengo (Foto: infoesporte)
FELIPE - GOLEIRO
Não teve culpa nos gols do Botafogo. No desespero, foi ao ataque no fim do jogo e viu o rival fazer o segundo. Das outras vezes que foi exigido, mostrou segurança.
Nota: 6,0
LEONARDO MOURA - LATERAL-DIREITO
O capitão praticamente não subiu ao ataque no primeiro tempo, melhorou no segundo, mas deu alguns espaços pelo lado direito.
Nota: 5,5
WALLACE - ZAGUEIRO
Não conseguiu parar Julio Cesar no lance do gol do Botafogo. Mostrou-se afoito em algumas jogadas. Na parte final do jogo, teve chance de marcar, mas não dominou a bola.
Nota: 4,0
GONZÁLEZ - ZAGUEIRO
Deu espaços pelo lado esquerdo e foi lento na tentativa de conter os ataques alvinegros.
Nota: 4,0
JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Sofreu com os avanços dos jogadores do Botafogo pelo seu setor. Teve trabalho com Seedorf, Fellype Gabriel e Lucas e em vários momentos não foi bem na marcação. Apareceu mais no ataque no segundo tempo.
Nota: 5,0
CÁCERES - VOLANTE
Ficou sobrecarregado na marcação no meio-campo e foi lento em alguns momentos. Saiu para a entrada de Gabriel.
Nota: 4,0
IBSON - VOLANTE
Escalado como terceiro homem de meio, não conseguiu fugir da marcação adversária e não foi bem na criação. Levou amarelo por reclamação.
Nota: 5,5
ELIAS - MEIA
Fez sua pior partida com a camisa do Flamengo. Não conseguiu fazer a ligação com o ataque e acabou sacado no intervalo.
Nota: 4,0
CARLOS EDUARDO - MEIA
Ainda fora de forma, teve atuação apagadíssima. Foi lento nas tentativas de contra-ataque e não conseguiu criar nas vezes que voltou para buscar jogo. Saiu no intervalo, assim como no clássico com o Bota há duas semanas.
Nota: 3,5
RAFINHA - ATACANTE
Correu, tentou arrancadas e dribles, mas ficou muito isolado na frente no primeiro tempo. Cresceu na metade da etapa final, mas não brilhou em sua primeira semifinal como profissional.
Nota: 6,5
HERNANE - ATACANTE
Correu de um lado a outro, tentou fazer o pivô em alguns momentos, mas esteve muito apagado. Teve chance clara no segundo tempo, mas parou em Jefferson.
Nota: 4,5
GABRIEL - MEIA-ATACANTE
Tentou dar mais velocidade ao time, partiu para cima da marcação e arriscou um chute de fora da área que parou em Jefferson.
Nota: 6,0
RODOLFO - MEIA-ATACANTE
Entrou para dar mais velocidade ao time pelo lado esquerdo, mas foi bem marcado e encontrou dificuldades nas investidas.
Nota: 6,0
RENATO ABREU - MEIA
Ajudou na criação durante o segundo tempo e mastrou a habitual força nas cobranças de falta.
Nota: 6,0
DORIVAL JÚNIOR
O time teve enorme dificuldade para criar jogadas. Acertou ao sacar Carlos Eduardo no intervalo para a entrada de Rodolfo. Lançou Renato no lugar de Elias, também no intervalo, mas a mudança pouco acrescentou. Foi para o tudo ou nada com a entrada do meia-atacante Gabriel no lugar do volante Cáceres, fez o time melhorar, criar chances, mas não o bastante para conseguir o gol de empate e a classificação.
Nota: 5,
5

Nenhum comentário:

Postar um comentário